Loading...

Prognóstico Desportivo Aves - Sporting

30 setembro 15:15

Futebol - Liga Portugal

Desportivo Aves Desportivo Aves
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Desportivo Aves - Sporting

Desportivo das Aves e Sporting medem forças no Norte de Portugal, num desafio referente à jornada 7 da Liga NOS. O Aves é o lanterna vermelha da prova, somando 9 golos marcados e 18 sofridos em 6 duelos, sendo a formação cujos jogos têm tido mais golos na prova. Os Avenses procuram vencer pela segunda vez e em todos os encontros marcaram e sofreram golos, tendo os 6 embates terminado com 3 golos ou mais. O conjunto orientado por Augusto Inácio tentará aproveitar a crise profunda que os Leões atravessam. O clube da capital, agora com Silas no comando técnico, está na 9ª posição, com registo de 10 tentos apontados e 9 consentidos, vindo de 4 derrotas e 1 empate em todas as provas, em 5 duelos nos quais o Sporting marcou e sofreu golos. Tal como nos 4 mais recentes desafios entre Avenses e Leões, acreditamos num duelo animado e com chances de parte a parte, tal é a necessidade comum de somar 3 pontos nesta partida.

Pontos importantes: Desportivo Aves - Sporting

  • O Sporting marcou e sofreu golos nos seus últimos 8 confrontos.
  • O Aves apontou e encaixou golos em todos os jogos na Liga NOS.
  • Os 6 embates dos visitados nesta prova terminaram com 3 golos ou mais.
  • Os 4 mais recentes confrontos entre ambos acabaram com 1-3, 4-1, 2-1 e 3-0.

O nosso palpite: Desportivo Aves - Sporting

Tal como é habitual entre Aves e Sporting, prevemos um jogo de ritmo acelerado e bem disputado, com duas equipas empenhadas em dar um pontapé na crise, arriscando para vencer. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.