Loading...

Prognóstico Desportivo Aves - Tondela

5 outubro 10:30

Futebol - Liga Portugal

Desportivo Aves Desportivo Aves
-
Tondela Tondela

O nosso prognóstico

Desportivo Aves vence

LSbet 2.45 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Desportivo Aves - Tondela

O Desportivo das Aves recebe o Tondela na Vila das Aves, num encontro antecipado referente à jornada 9 da Liga NOS. O emblema visitado está em maus lençóis, sendo o lanterna vermelha da prova, somando apenas 3 pontos, após 1 triunfo e 6 derrotas em 7 duelos disputados. Contudo, acreditamos numa recuperação progressiva do clube liderado por Augusto Inácio daqui em diante, visto que no seu plantel possui jogadores de bom nível. A magia de Mohammadi e de Zidane poderão vir agora ao de cima, dado que o Aves joga em casa e contará com o apoio do seu público, que mais que nunca terá de estar com a sua equipa para lutarem pela manutenção. O Tondela ocupa a 9ª posição, com registos de 9 pontos, 9 tentos apontados e 9 consentidos, vindo de derrota caseira com o Guimarães por 1-3 e de empate no Bessa a zero bolas. Os forasteiros têm-se exibido a melhor nível, mas com o Aves sedento pelos 3 pontos, prevemos ascendente caseiro neste desafio, tal como no último encontro para a Liga NOS entre ambos, que os Avenses ganharam por 0-2 no João Cardoso.

Pontos importantes: Desportivo Aves - Tondela

  • O fator casa poderá ser fundamental nesta partida.
  • O Aves precisa urgentemente de vencer.
  • O Tondela apontou apenas 1 golo nos últimos 2 encontros.
  • O mais recente embate entre estas equipas na Primeira Liga terminou com 0-2 a favor do Aves.

O nosso palpite: Desportivo Aves - Tondela

Estamos em crer que o clube da casa irá jogar com enorme intensidade e velocidade, superiorizando-se a um adversário perfeitamente ao seu alcance. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.