Loading...

Prognóstico Aves - Vitoria Guimaraes

15 dezembro 19:00

Futebol - Liga Portugal

Aves Aves
-
Vitoria Guimaraes Vitoria Guimaraes

O nosso prognóstico

Vitoria Guimaraes vence

1xbet 1.41 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Aves - Vitoria Guimaraes

Na 13ª ronda da Liga NOS, o Vitória de Guimarães tem uma deslocação curta para enfrentar o Desportivo das Aves. Uma partida na qual esperamos uma enorme falange de apoio vitoriana, dado que todos estão motivados e confiantes na luta por uma vaga europeia. Os Conquistadores ocupam a 5ª posição, com 21 pontos, 19 golos marcados e 14 sofridos, vindos de um triunfo importante frente ao rival Rio Ave por 3-2 no D. Afonso Henriques. O Vitória vem numa série de 4 vitórias e 3 empates no campeonato e está em boa forma desportiva a todos os níveis. Destaque para uma formação que vale pelo seu todo! O Aves, por seu turno, está no 15º posto, somando 10 pontos, 14 tentos faturados e 22 encaixados, sendo a 2ª defesa mais batida da prova. Os Avenses deverão lutar até ao fim pela manutenção e não têm a qualidade do Vitória em todos os setores. Desta forma, esperamos claro domínio forasteiro, até porque o emblema da cidade berço averbou 3 triunfos e 2 empates nos 5 mais recentes duelos oficiais com o Aves.

Pontos importantes: Aves - Vitoria Guimaraes

  • O forte apoio que o Vitória de Guimarães terá neste encontro.
  • O elevado rendimento dos Conquistadores nos últimos jogos.
  • A diferença de golos entre ambos é de +13 para o Vitória.
  • Nos últimos 5 confrontos entre si, o Vitória venceu 3 e houve 2 empates.
  • A maior qualidade e talento dos vitorianos.

O nosso palpite: Aves - Vitoria Guimaraes

Com o Aves a tentar dar um pontapé na crise, mas a esbarrar numa equipa altamente motivada e em grande forma, esperamos supremacia dos visitantes. Vitória de Guimarães ou X!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.