Loading...

Prognóstico Az Alkmaar - Ajax

17 março 14:30

Futebol - Eredivisie

Az Alkmaar Az Alkmaar
-
Ajax Ajax

O nosso prognóstico

Ajax vence

1xbet 1.61 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Az Alkmaar - Ajax

Em jogo da vigésima sexta jornada do campeonato Holandês de futebol, o AZ Alkmaar recebe o Ajax Amsterdão. A partida será no domingo, dia 17 de março de 2019, pelas 13h30, esperando-se um espetáculo de alto nível entre dois emblemas que lutam por vagas na parte de cima da tabela classificativa. Os homens da casa estão na quarta posição com 44 pontos, menos 3 que o Feyenoord, lutando pelo terceiro posto que dá acesso direto à Liga Europa da próxima época. Já o Ajax está no segundo lugar com 62 pontos, numa luta titânica com o PSV Eindhoven que é líder com 64. A formação forasteira tem o melhor ataque da prova com 88 golos marcados e está numa série de 4 vitórias consecutivas na competição.

Pontos importantes: Az Alkmaar - Ajax

  • A capacidade ofensiva dos forasteiros com 88 golos apontados na prova.
  • O excelente momento de forma do Ajax com 4 vitórias consecutivas na prova.
  • O AZ venceu apenas 1 das últimas 3 jornadas realizadas.
  • Em 4 das últimas 5 deslocações ao terreno do AZ, o Ajax venceu.

O nosso palpite: Az Alkmaar - Ajax

Apesar de jogar fora de casa, este é um estádio onde o Ajax se tem dado bem nas últimas temporadas, os forasteiros estão num grande momento de forma e com a pontaria bem afinada. Aposte na vitória do Ajax nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.