Loading...

Prognóstico Bahia - Fluminense

27 maio 0:00

Futebol - Brasileirão Série A

Bahia Bahia
-
Fluminense Fluminense

O nosso prognóstico

Bahia vence

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bahia - Fluminense

O Bahia recebe o Fluminense na Arena Fonte Nova num encontro relativo à ronda 6 da Série A brasileira. A formação local terá mais um dia de preparação deste duelo e vem de triunfo no Morumbi frente ao São Paulo nos oitavos de final da Copa do Brasil. No seu reduto o Tricolor Baiano é um oponente temível por todas as formações no Brasileirão, tendo alcançado duas vitórias em dois desafios realizados em casa, frente ao Corinthians por 3-2 e diante do Avai por 1-0. No ano passado o Bahia ganhou a este adversário por 2-0 na Arena Fonte Nova. O Fluminense terá o desgaste do jogo da Copa Sudamericana nas pernas e apesar de vir de um triunfo motivador por 4-1 com o Cruzeiro, esperamos enormes dificuldades para o Tricolor Carioca, que encaixou golos em todas as partidas do campeonato, sendo a 4º defesa mais batida, com 9 tentos consentidos. Domínio caseiro!

Pontos importantes: Bahia - Fluminense

  • O Bahia joga diante dos seus adeptos, onde é muito forte.
  • A formação local ganhou os dois encontros que disputou na Arena Fonte Nova.
  • O Fluminense não deverá apresentar-se a 100% neste confronto.
  • Em 2018 o Bahia ganhou 2-0 na receção ao Tricolor Carioca.

O nosso palpite: Bahia - Fluminense

Acreditamos em mais um jogo muito intenso, consistente e acutilante do Tricolor Baiano no seu reduto, frente a uma equipa mais cansada e que sofre muitos golos. Bahia soma 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.