Loading...

Prognóstico EC Bahia - Palmeiras

17 novembro 14:00

Futebol - Brasileirão Série A

EC Bahia EC Bahia
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

EC Bahia vence

Megapari 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: EC Bahia - Palmeiras

Bahia e Palmeiras enfrentam-se na Arena Fonte Nova, num duelo relativo à 33ª jornada do Brasileirão. Uma partida que poderia ter mais interesse, uma vez que o Verdão está longe da corrida ao título, já com 11 pontos de atraso para o líder, encontrando-se na 2ª posição, detendo a segunda defesa menos batida da prova, com 24 golos consentidos. O Tricolor Baiano é também ele muito coeso, apesar de estar numa fase menos positiva, ocupando o 9º lugar, com registo de 35 tentos faturados e 33 encaixados, e já vê o G6 como uma miragem. Assim sendo, teremos, provavelmente, duas equipas algo desmotivadas e com a sua situação na tabela praticamente definida, num embate de ritmo mais lento, no qual Bahia e Palmeiras jogarão com elevado sentido tático.

Pontos importantes: EC Bahia - Palmeiras

O nosso palpite: EC Bahia - Palmeiras

Estamos em crer que teremos um confronto de ritmo mais pausado, no qual a dificuldade para furar a muralha contrária se fará sentir de parte a parte. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.