Loading...

Prognóstico Barcelona - Atlético Madrid

30 junho 16:00

Futebol - LaLiga

Barcelona Barcelona
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

Barcelona vence

1xbet 1.89 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Atlético Madrid

Chamada para o título! O Barcelona, 2º colocado, recebe o Atlético de Madrid no Nou Camp com 2 pontos de atraso para o rival Real Madrid, depois de vacilar duas vezes nos últimos 5 embates, precisando urgentemente de ganhar. O emblema da casa vem de empate em Vigo, detendo registo de 72 golos marcados e 33 sofridos, contrastando bastante com o do seu adversário, que é de 41 tentos apontados e 23 consentidos. Os Blaugranas só pensam na vitória nesta ronda 32 da La Liga e terão de ir vencendo os seus duelos, aguardando por uma escorregadela dos Merengues. Destaque para Luis Suárez, que faturou 2 golos nos Balaídos. Os Colchoneros, por sua vez, estão no 3º lugar, somando menos 11 pontos do que o Barça e mais 4 do que o Sevilha, pelo que uma derrota não beliscaria muito o objetivo do pódio espanhol. No ano passado este confronto terminou com 2-0 e há dois anos com 1-0. Domínio caseiro!

Pontos importantes: Barcelona - Atlético Madrid

  • A maior capacidade ofensiva do Barça, que tem mais 31 golos marcados do que o seu oponente.
  • Os Madrilenos perderam 0-1 na primeira volta diante dos Blaugranas.
  • A necessidade imperial de o Barça somar 3 pontos, enquanto que para o clube da capital este desafio não é fulcral.
  • O Barcelona venceu o Atlético sem encaixar golos nas duas últimas receções aos Colchoneros na La Liga.

O nosso palpite: Barcelona - Atlético Madrid

Prevemos enorme supremacia de um Barcelona que terá de cumprir o seu papel até final do campeonato para poder almejar o título, superiorizando-se claramente a um Atlético encostado às cordas. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.