Loading...

Prognóstico Barcelona - Betis

25 agosto 15:00

Futebol - LaLiga

Barcelona Barcelona
-
Betis Betis

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Betis

Barcelona e Bétis medem forças no Nou Camp em jogo a contar para a 2ª jornada da La Liga. Derrotas, foram os resultados de Blaugranas e Béticos na ronda 1, com o Barcelona a perder 1-0 em Bilbau e o Bétis 1-2 em casa com o Valladolid. Neste sentido, estas formações, que desejam lutar pelo título e por um lugar europeu esta época, deverão procurar jogar para vencer. Grande novidade é a recuperação de Messi, que já deverá alinhar no encontro com o Bétis, com o qual o Barça perdeu 3-4 no Nou Camp em 2018/2019, vencendo por 1-4 fora de portas, em dois embates de futebol ofensivo durante os 90 minutos dos desafios. Esperamos um confronto bem disputado e de parada e resposta, com o Barcelona a arriscar, evidenciando fome de golos!

Pontos importantes: Barcelona - Betis

  • Os últimos 3 jogos entre ambos terminaram com 1-4, 3-4 e 0-5.
  • Com Messi de volta o ataque do Barcelona estará muito mais forte.
  • No ano passado o Barcelona faturou 90 golos em 38 duelos.
  • O facto de ambos terem perdido na ronda 1, precisando agora de somar 3 pontos importantes.

O nosso palpite: Barcelona - Betis

Prevemos uma partida na qual o Barça estará instalado no meio campo adversário, com o Bétis a encarar os visitados olhos nos olhos, tal como tem vindo a ser costume nos embates Blaugranas-Béticos. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.