Loading...

Prognóstico Barcelona - Borussia Dortmund

27 novembro 15:00

Futebol - Champions League

Barcelona Barcelona
-
Borussia Dortmund Borussia Dortmund

O nosso prognóstico

Barcelona vence

1xbet 1.67 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Borussia Dortmund

Na jornada 5 do grupo F da Liga dos Campeões, o Barcelona acolhe o Borussia Dortmund em Nou Camp. Uma partida decisiva para as contas deste grupo, no qual os Espanhóis têm 8 pontos e os Germânicos 7. Com 4 pontos aparece o Inter Milan, enquanto o Slavia Praga tem 2. Desta forma, se o Barça vencer garante o apuramento e o 1º lugar do grupo, pelo que esperamos os Blaugranas fieis ao seu estilo, a dominar a posse de bola e a gerar um enorme volume ofensivo. O Dortmund vem de um encontro desgastante na Bundesliga e é um conjunto com enorme pendor atacante também, algo que poderá libertar espaço para Messi e companhia. O astro argentino apontou golos em 6 dos últimos 8 embates ao serviço dos Catalães, tendo balançado as redes contrárias em 9 ocasiões nesse período. Lionel é o marcador de serviço de bolas paradas e de grandes penalidades do Barça, para além de estar de pontaria afinada e motivado com os golos que tem faturado, pelo que o mais certo é voltar a fazer o gosto ao pé.

Pontos importantes: Barcelona - Borussia Dortmund

O nosso palpite: Barcelona - Borussia Dortmund

Acreditamos num embate em que os Espanhóies irão encostar às cordas os Alemães e no qual não irão faltar oportunidades, de todas as maneiras e feitios, para Lionel Messi voltar a marcar. Faça a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.