Loading...

Prognóstico Barcelona - Granada

19 janeiro 15:00

Futebol - LaLiga

Barcelona Barcelona
-
Granada Granada

O nosso prognóstico

Barcelona vence

Betwinner 1.63 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Granada

A contar para a 20ª jornada da La Liga, o Barcelona acolhe o Granada na Catalunha. Um embate no qual esperamos mais uma avalanche ofensiva dos visitados, que lideram com 40 pontos, 49 tentos faturados e 23 consentidos, vindos de empate no derby com o Espanhol 2-2. A formação onde brilha Messi não contará com Suarez, lesionado, mas não é por isso que fica mais frágil no ataque, possuindo soluções de enorme valor. O Barça apontou 4 golos na última partida no seu reduto para o campeonato, pelo que deverá atuar balanceado para a frente. O Granada, que está no 10º posto, com registos de 27 pontos, 25 golos marcados e 25 sofridos, deverá ser encostado às cordas pelos Blaugranas, que jogarão com o título na mente. Domínio total dos Catalães!

Pontos importantes: Barcelona - Granada

O nosso palpite: Barcelona - Granada

Acreditamos num confronto de um só sentido, com o Barcelona a dominar por completo a partida, remetendo o Granada ao seu setor recuado. Barça marca 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.