Loading...

Prognóstico Barcelona - Inter de Milão

2 outubro 15:00

Futebol - Champions League

Barcelona Barcelona
-
Inter de Milão Inter de Milão

O nosso prognóstico

Barcelona vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Inter de Milão

O Barcelona recebe o Inter Milan no Nou Camp em jogo relativo à jornada 2 do grupo F da Liga dos Campeões. Com todas as formações empatadas com 1 ponto na tabela, uma vez que o Barça empatou na Alemanha diante do Dortmund no jogo 1 e o Inter concedeu um empate caseiro frente ao Slavia de Praga, esperamos os visitados a imprimirem o seu ritmo e a dominarem a posse de bola de forma esmagadora, contando com o talento e experiência dos seus atletas para controlarem esta partida. O Inter lidera a Série A, mas terá a viagem nas pernas e poderá ser encostado às cordas por uma formação com historial mais vasto na Liga dos Campeões nos últimos anos. Nos 4 mais recentes duelos entre ambos no Nou Camp nesta prova, o Barcelona venceu sempre sem encaixar golos, pelo que acreditamos num embate de supremacia local!

Pontos importantes: Barcelona - Inter de Milão

  • Nas últimas 4 receções ao Inter para a Champions, o Barça venceu por 2-0, 1-0, 2-0 e 3-0.
  • O fator casa poderá ser determinante neste encontro internacional.
  • O Inter não foi além de um empate caseiro com o Slavia Praga no jogo 1.
  • O Barcelona alcançou um empate motivador diante do Dortmund fora de portas no 1º duelo.

O nosso palpite: Barcelona - Inter de Milão

A jogar no seu reduto, controlando a posse de bola, aproveitando o seu enorme talento e diante de um Inter com a viagem nas costas e que tem sido superado com facilidade nas visitas ao Nou Camp, prevemos vitória do Barcelona!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.