Loading...

Prognóstico Barcelona - Liverpool

30 abril 21:00

Futebol - Champions League

Barcelona Barcelona
-
Liverpool Liverpool

O nosso prognóstico

Barcelona vence

1xbet 1.36 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Liverpool

O Liverpool desloca-se ao Nou camp para enfrentar o Barcelona na primeira mão da meia final da Liga dos Campeões. Uma eliminatória emocionante e recheada de devoção pelo clube e na qual não há um grande favorito. O Barcelona, por jogar em casa e por ser consistente no setor recuado, é favorito a vencer este jogo, mas os Reds sabem que se marcarem em Espanha ficam mais perto da grande final, contando com Salah, Mané e Firmino para transições ofensivas diabólicas, que têm feito as delícias dos amantes do desporto Rei. Nas duas eliminatórias precedentes o Liverpool faturou 7 golos fora de portas, superando o Bayern e Porto, enquanto o emblema espanhol deixou pelo caminho o Lyon e o Manchester United, duas formações sem a qualidade brutal da turma orientada por Klopp. O Barça até poderá ganhar este duelo, movido por Messi e seus pares, mas perante um adversário que tem um poder de fogo fora do normal na frente de ataque, dificilmente conseguirá manter a sua baliza inviolável.

Pontos importantes: Barcelona - Liverpool

O nosso palpite: Barcelona - Liverpool

Prevemos uma partida na qual o Barcelona não conseguirá alcançar uma grande vantagem, visto que tem pela frente uma formação muito forte em ataque rápidos e que vai certamente jogar para balançar as redes contrárias no Nou Camp. Liverpool marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.