Loading...

Prognóstico Barcelona - Sevilla

20 outubro 20:45

Futebol - LaLiga

Barcelona Barcelona
-
Sevilla Sevilla

O nosso prognóstico

Barcelona vence

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Sevilla

No jogo grande da 9ª jornada da La Liga espanhola, o Barcelona recebe o Sevilha em Nou Camp. A equipa visitante está na liderança com 16 pontos, seguida da formação da casa, que soma 15 pontos. O Barça está de orgulho ferido, visto que não venceu nenhum dos últimos 4 duelos no campeonato. Contudo, os 19 golos faturados pelo conjunto onde brilha Messi, que não esteve ao serviço da seleção e estará a 100% fisicamente para este embate, permitem-nos apurar que os Blaugrana estão de novo de pontaria afinada, eles que têm média de 2,70 tentos marcados por partida esta temporada em todas as provas. Esperamos um Barça muito acutilante e a chegar muitas vezes com perigo à área do Sevilha, uma formação que deverá também aproveitar o bom período que vive e atacar a baliza contrária, com o contributo de André Silva, que é o Pichichi até ao momento, bem como de Ben Yedder e Sarabia, que têm sido os principais obreiros dos 4 triunfos seguidos dos andaluzes, nos quais apontaram um total de 14 (!) golos.

Pontos importantes: Barcelona - Sevilla

O nosso palpite: Barcelona - Sevilla

Esperamos um Barcelona sempre à procura do golo e do outro lado uma formação muito motivada e de pé quente a contribuir para uma espetáculo que será um hino ao futebol de ataque de novo. Aposte que haverá Mais de 3 golos asiásticos, vendo os seus montantes devolvidos no caso de haver 3 golos.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.