Loading...

Prognóstico Barcelona - Valência

14 setembro 15:00

Futebol - LaLiga

Barcelona Barcelona
-
Valência Valência

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Valência

Barcelona e Valência enfrentam-se no Nou Camp, numa partida relativa à jornada 4 da La Liga. Inícios de época negativos para o 1º e o 4º classificados de 2018/2019. Barça e Valência somam apenas 4 pontos e procuram garantir um triunfo neste desafio para subirem na tabela classificativa. Os Blaugranas estão no 11º lugar e têm registo de 7 golos apontados e 5 encaixados em 3 duelos. Já os forasteiros, ocupam a 10ª posição, somando 3 golos apontados e 2 consentidos. Os visitados vêm de empate 2-2 no terreno do Osasuna e no único jogo em casa derrotaram o Bétis por 5-2. Os visitantes venceram pela primeira vez na última ronda, superando por 2-0 o Mallorca no seu reduto. Os embates entre estas formações costumam ser ofensivos e de incerteza no resultado, ainda para mais com as prováveis ausências de Messi e Suarez no Barcelona. Jogo animado!

Pontos importantes: Barcelona - Valência

  • Os últimos 4 duelos entre ambos terminaram com 1-2, 2-2, 1-1 e 2-1.
  • O elevado número de golos marcados e sofridos pelo Barça nos 3 encontros realizados.
  • 8 dos últimos 10 confrontos entre estas equipas acabaram com 3 golos ou mais.

O nosso palpite: Barcelona - Valência

Acreditamos numa partida de parada e resposta, muito interessante na ótica do observador, com Barça e Valência a jogarem para somar os 3 pontos, proporcionando-nos um duelo com muitas oportunidades de golo iminente. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.