Loading...

Prognóstico Bayer Leverkusen - Leipzig

5 outubro 9:30

Futebol - Bundesliga

Bayer Leverkusen Bayer Leverkusen
-
Leipzig Leipzig

O nosso prognóstico

Leipzig vence

1xbet 1.66 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bayer Leverkusen - Leipzig

Jogo muito interessante na sétima ronda do campeonato Alemão de futebol, com o Bayer Leverkusen a receber o RB Leipzig. A partida será no sábado, dia 5 de outubro de 2019, pelas 14h30, esperando-se um duelo muito equilibrado e intenso, entre dois emblemas muito talentosos e que lutam por vagas na parte de cima da tabela classificativa. Os homens da casa seguem no sexto posto com 13 pontos somados, apenas a 1 do líder Bayern Munique. Curiosamente os mesmos pontos que os forasteiros que estão no segundo posto, graças ao seu goal average superior. A Liga Alemã está novamente muito forte este ano e tem tudo para ser ainda mais competitiva que nos últimos anos, dando a equipas como estas mais motivos para sonhar.

Pontos importantes: Bayer Leverkusen - Leipzig

  • A maior capacidade ofensiva dos forasteiros, já com 14 golos apontados na prova.
  • Nas últimas 3 deslocações do Leipzig ao terreno do Leverkusen, os forasteiros nunca perderam.
  • O Leipzig está numa série de 5 vitórias consecutivas fora de portas.
  • O Leverkusen venceu apenas 1 dos últimos 3 duelos caseiros.

O nosso palpite: Bayer Leverkusen - Leipzig

Apesar de jogar fora de casa, o Leipzig tem-se dado muito bem neste estádio, está com a pontaria muito bem afinada e deverá saber aproveitar as debilidades que o Leverkusen tem apresentado nos duelos caseiros. Aposte na vitória ou empate dos forasteiros nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.