Loading...

Prognóstico Bayer Leverkusen - Porto

20 fevereiro 15:00

Futebol - Liga Europa

Bayer Leverkusen Bayer Leverkusen
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Bayer Leverkusen vence

1xbet 1.97 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bayer Leverkusen - Porto

Em jogo da primeira mão dos dezasseis de final da Liga Europa, o Bayer Leverkusen da Alemanha, recebe o Futebol Clube do Porto. A partida será na quinta feira, dia 20 de fevereiro de 2020, pelas 20h, esperando-se um duelo muito animado, entre duas formações talentosas e com poder de fogo na frente de ataque. Os Alemães seguem no quinto posto da Bundesliga, estão num excelente momento de forma com 3 vitórias nas últimas 3 partidas disputadas e com a pontaria muito bem afinada. Já o Porto recuperou nas últimas duas jornadas a distância para o líder da Primeira Liga, o Benfica. Os azuis e brancos estão muito motivados já que estavam a 7 pontos e estão agora a 1, tendo ganhado forças redobradas para a ponta final da época.

Pontos importantes: Bayer Leverkusen - Porto

  • O factor casa, sempre muito importante em jogos internacionais.
  • Sérgio Cinceição irá fazer algumas alterações ao onze do Porto.
  • O Bayer apontou 17 golos nos últimos 6 jogos disputados.
  • O Porto teve muitas dificuldades no grupo da Liga Europa, que não parece ser a prioridade dos dragões.

O nosso palpite: Bayer Leverkusen - Porto

Jogando em casa, estando num grande momento de forma e com a pontaria muito bem afinada, o Bayer Leverkusen parece ter boas condições para vencer esta partida e ganhar vantagem na eliminatória!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.