Loading...

Prognóstico Bayern Munique - Tottenham

11 dezembro 15:00

Futebol - Champions League

Bayern Munique Bayern Munique
-
Tottenham Tottenham

O nosso prognóstico

Bayern Munique vence

Megapari 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bayern Munique - Tottenham

Bayern Munique e Tottenham enfrentam-se na Alemanha, num confronto referente à jornada 6 do grupo B da Liga dos Campeões, que em nada belisca os objetivos destas formações, já qualificadas no 1º e 2º lugares. Os Bávaros ganharam todos os duelos disputados e a jogar em casa são favoritos, mas os Ingleses melhoraram com a chegada do Special One e deverão atuar de forma coesa e organizada. A possibilidade de Bayern e Spurs efetuarem alterações nos seus onzes deverá resultar num confronto de ritmo mais lento e disputado a menor intensidade. Na primeira volta o Bayern venceu por expressivos 2-7 em Londres, mas desta feita prevemos um embate bem distinto e com pouco interesse.

Pontos importantes: Bayern Munique - Tottenham

O nosso palpite: Bayern Munique - Tottenham

Acreditamos num duelo de ritmo mais pausado e de menor velocidade dentro das 4 linhas, com Bayern e Tottenham a procederem a alterações e a jogarem com menor motivação. Menos de 3.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.