Loading...

Prognóstico Bayern Munich - Werder Bremen

20 abril 15:30

Futebol - Bundesliga

Bayern Munich Bayern Munich
-
Werder Bremen Werder Bremen

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bayern Munich - Werder Bremen

Na jornada 30 da Bundesliga da Alemanha, o Bayern Munique acolhe o Werder Bremen na Baviera. Uma partida fulcral para as contas de ambos os conjuntos nesta edição da prova e que se espera de elevada intensidade, bem como de ritmo acelerado. O Bayern lidera com apenas 1 ponto de vantagem sobre o Dortmund, com registo de 78 golos marcados e 29 sofridos, vindo de 8 vitórias e 1 empate, faturando um total de 34 golos nesses mesmos 9 duelos, confirmando o seu favoritismo para a conquista do título. O poderio ofensivo dos bávaros poderá vir de novo ao de cima, ainda para mais a jogar em casa, onde o Bayern apontou 22 golos nos últimos 4 desafios domésticos, contando ainda com Lewandowski de pé quente. Do outro lado um Werder Bremen à procura de uma surpresa... Os visitantes estão na luta pela Europa e ocupam a 7ª posição, somando 52 golos marcados e 41 sofridos, vindos de 5 triunfos e 1 empate a nível interno, encontrando-se em fase de rendimento muito boa. Os 15 golos faturados pelo Werder Bremen nos últimos 6 embates não deixam margem para dúvidas – vamos ter um jogo muito animado na Allianz Arena!

Pontos importantes: Bayern Munich - Werder Bremen

  • 10 dos últimos 14 jogos entre ambos acabaram com mais de 2.5 golos.
  • A média de 4,36 golos por jogo nos confrontos entre estas equipas nos 14 mais recentes duelos não engana.
  • O Bayern faturou média de 3,78 golos por jogo nos últimos 9 desafios.
  • O Werder Bremen está num período muito bom e de elevada eficácia ofensiva, apontando média de 2,5 golos por duelo nos últimos 6 embates.

O nosso palpite: Bayern Munich - Werder Bremen

Prevemos um encontro fantástico, com muita animação nas bancadas e recheado de hipóteses de golo eminente, tal como tem vindo a ser habitual com Bayern e Werder Bremen em campo. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.