Loading...

Prognóstico Belenenses - Maritimo

17 fevereiro 16:00

Futebol - Liga Portugal

Belenenses Belenenses
-
Maritimo Maritimo

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Belenenses - Maritimo

Belenenses e Marítimo medem forças no Bonfim, num desafio referente à jornada 22 da Liga NOS. Estamos perante duas equipas onde reina o desconforto e a desmotivação e poderemos ter uma partida de ritmo lento e com menos interesse do que seria normal. Senão, veja-se: a equipa da casa não vence há 4 jogos e viu a luta europeia esfumar-se, até porque perdeu elementos fundamentais, como Fredy. O emblema da Cruz de Cristo soma 30 pontos, 23 golos marcados e 22 sofridos. Quanto ao clube insular, está também na mó de baixo, uma vez que milita no 15º posto, com registo de 20 pontos, 12 golos apontados e 25 encaixados, sendo o ataque menos produtivo da Liga NOS. O Marítimo perdeu os últimos 3 confrontos sem marcar qualquer golo e todos os seus últimos 5 duelos acabaram com 2 golos ou menos, registando-se mesmo 1 golo apenas em 4 desses embates. O Belenenses também não balançou as redes contrárias nos 3 mais recentes encontros, pelo que poderemos ter uma batalha de coesão defensiva em detrimento de jogadas de ataque de parte a parte.

Pontos importantes: Belenenses - Maritimo

  • O reduzido número de golos faturados e consentidos pelas duas equipas esta temporada.
  • A desmotivação que paira no ar dos dois emblemas.
  • Os últimos 3 jogos entre estes conjuntos acabaram com 0-0.
  • Nos últimos 6 duelos entre ambos houve somente 5 golos no total.

O nosso palpite: Belenenses - Maritimo

Esperamos um jogo com muitas trocas de passes na defesa, com Belenenses e Marítimo a sentir muitas dificuldades em ultrapassar a defesa contrária, dado o mau período que os dois clubes atravessam. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.