Loading...

Prognóstico Belenenses - Porto

30 dezembro 18:00

Futebol - Taça da Liga

Belenenses Belenenses
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Belenenses - Porto

Na ronda decisiva do grupo C da Taça da Liga, o FC Porto desloca-se à capital para enfrentar o Belenenses. Os Dragões somam 4 pontos, tal como o Chaves, ao passo que Varzim tem 3 e a turma de Belém 0 pontos, estando já arredada da qualificação para a final four. Desta forma, e sendo o primeiro critério de desempate a diferença de golos marcados e sofridos e o segundo o número de golos apontados, esperamos um Porto intenso, pressionante e veloz dentro das 4 linhas, até porque Sérgio Conceição já revelou que a Taça da Liga é para ganhar! Os portistas estão numa série de 15 triunfos consecutivos e os seus últimos 5 encontros terminaram com 2-1, 4-3, 2-1, 3-2 e 4-1. A formação local deverá rodar os seus atletas, visto que está fora das contas da qualificação.

Pontos importantes: Belenenses - Porto

  • O Porto precisa de vencer e marcar muitos golos de novo.
  • Ao Belenenses este jogo pouco interessa.
  • O Porto venceu em 4 dos últimos 5 duelos com o Belenenses, marcando 2 golos ou mais.
  • A qualidade ofensiva da equipa da invicta.
  • Os Dragões têm faturado imensos golos recentemente.

O nosso palpite: Belenenses - Porto

Esperamos mais uma avalanche ofensiva do Porto, que sabe que tem de vencer e balançar as redes contrárias muitas vezes para se apurar, tendo pela frente um oponente já eliminado. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.