Loading...

Prognóstico Belenenses - Rio Ave

20 abril 16:30

Futebol - Liga Portugal

Belenenses Belenenses
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Belenenses - Rio Ave

Belenenses e Rio Ave medem forças no Jamor em jogo relativo à jornada 30 da Liga NOS portuguesa. Estamos perante duas equipas que chegaram a sonhar com uma vaga europeia, mas deitaram tudo a perder na segunda metade da temporada, encontrando-se algo desmotivadas. O emblema da capital tem agora 9 pontos de desvantagem para o 5º posto, enquanto os Vilacondenses somam menos 14 pontos do que o Moreirense. Para além disso, azuis e verdes e brancos estão com a manutenção praticamente assegurada, não sendo fundamental triunfar neste embate. Quatro dos últimos seis embates entre ambos terminaram com menos de 2.5 golos, cenário esse que, dada a conjuntura dos dois conjuntos, poderá repetir-se naturalmente.

Pontos importantes: Belenenses - Rio Ave

  • Nenhum dos clubes precisa urgentemente de somar 3 pontos.
  • A desmotivação oriunda do afastamento da luta europeia.
  • 4 dos 6 mais recentes duelos entre si acabaram com 2 golos ou menos.
  • 3 dos últimos 5 confrontos do Belenenses no seu reduto terminaram com menos de 2.5 golos.

O nosso palpite: Belenenses - Rio Ave

De facto, este é um dos jogos com menos importância nesta ronda da Liga NOS, podendo ser pautado por um ritmo menos veloz e por poucas oportunidades para balançar as redes. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.