Loading...

Prognóstico Belgium - Scotland

11 junho 20:45

Futebol - Euro

Belgium Belgium
-
Scotland Scotland

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.54 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Belgium - Scotland

A Bélgica recebe a Escócia em Bruxelas num encontro relativo à ronda 4 do grupo I de qualificação para o Euro 2020. Os belgas têm feito jus à sua liderança do ranking FIFA, vencendo os 3 duelos efetuados, faturando um total de 8 golos, vindos de vitória por 3-0 sobre o Cazaquistão, num desafio em que até nem aceleraram muito, poupando esforços para este embate, depois de uma vantagem confortável. Destaque para Eden Hazard, que soma já 3 golos apontados nestes 3 encontros, contribuindo positivamente para o 1º posto do grupo. Pela frente uma Escócia que vem de vitórias sobre o Chipre por 2-1 e diante de San Marino por 2-0, tendo perdido o 1º jogo por 3-0 no Cazaquistão, enfrentando agora a seleção mais poderosa, num jogo em que deverá passar por enormes calafrios. Ainda assim, é possível que os escoceses também criem algum perigo em contra-ataque, encontrando-se motivados.

Pontos importantes: Belgium - Scotland

  • A Bélgica faturou 8 golos em 3 jogos.
  • Em casa os Belgas apontaram 6 golos em 2 jogos.
  • A Escócia faturou 4 golos nos dois últimos desafios e está motivada.
  • Estas equipas enfrentaram-se num amigável no ano passado e os belgas ganharam por 4-0.
  • Hazard tem jogado a excelente nível e leva já 3 golos da sua autoria.

O nosso palpite: Belgium - Scotland

Prevemos mais uma avalanche ofensiva dos Diabos Vermelhos, com a Escócia a contribuir para um agradável espetáculo. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.