Loading...

Prognóstico Belgium - Holland

16 outubro 20:45

Futebol - Jogos Amistosos

Belgium Belgium
-
Holland Holland

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Belgium - Holland

Bélgica e Holanda medem forças em Bruxelas, num desafio de caráter amigável. As duas seleções vêm de vitórias importantes na Liga das Nações, encontrando-se motivadas e empenhadas em conseguir mais uma boa exibição, agradando os adeptos. A Bélgica venceu a Suíça por 2-1 e faturou 2 golos ou mais em 10 dos seus últimos 12 confrontos. A geração de ouro belga continua a fazer muita mossa nas defesas contrárias! Já a Holanda, vem de um resultado fantástico diante da Alemanha por 3-0, num encontro que até poderia ter sido mais desnivelado. Os holandeses falharam o Mundial da Rússia, contudo, marcaram 11 golos nos seus 6 mais recentes duelos, vencendo a Alemanha e Portugal, balançando as redes adversárias em todos esses encontros. Esperamos uma partida animada, com menor agressividade defensiva de parte a parte, visto que é um amigável, com belgas e holandeses a tentarem confirmar a boa fase, proporcionando um desafio muito interessante e de futebol de ataque.

Pontos importantes: Belgium - Holland

  • Bélgica e Holanda estão de pé quente nos últimos jogos.
  • A Holanda venceu por 3-0 a Alemanha no último duelo.
  • Nos 2 mais recentes embates entre ambos a Bélgica marcou 5 golos e a Holanda 3.

O nosso palpite: Belgium - Holland

Prevemos um jogo muito animado e repleto de chances de parte a parte, tal como tem vindo a acontecer nos confrontos de belgas e holandeses. Aposte que haverá 3 golos ou mais em Bruxelas!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.