Loading...

Prognóstico Belgium - Iceland

15 novembro 20:45

Futebol - Liga Das Nações

Belgium Belgium
-
Iceland Iceland

O nosso prognóstico

Belgium vence

1xbet 1.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Belgium - Iceland

Em jogo da Liga das Nações A, grupo 2, a Bélgica recebe a Islândia. A partida será na quinta feira, dia 15 de novembro de 2018, pelas 19h45, esperando-se um ótimo espetáculo, com natural favoritismo para os homens da casa que têm sido uma das maiores forças do futebol Europeu nos últimos anos. Os Belgas lideram o grupo com 2 vitórias em 2 jornadas e caso vençam este jogo ficam muito bem colocados para terminar na frente, bastando um empate na Suiça na última jornada para garantir a presença na final four da competição. Já a Islândia anda longe do nível que apresentou no Euro 2016, somando 3 derrotas em outros tantos jogos no grupo. 6-0 na Suiça na estreia, 0-3 na recepção à Bélgica e novo desaire caseiro com os Suiços por 1-2. Os Islandeses vão descer à Liga das Nações B.

Pontos importantes: Belgium - Iceland

  • O bom momento dos Belgas com 2 vitórias em 2 jornadas.
  • Os Islandeses estão numa série de 3 derrotas no grupo.
  • As debilidades defensivas dos forasteiros, já com 11 golos sofridos em apenas 3 jogos no grupo.

O nosso palpite: Belgium - Iceland

Jogando em casa, estando em boa forma e defrontando uma seleção que tem apresentado muitas dificuldades nesta competição, acreditamos que a Bélgica irá vencer este jogo sem grandes problemas!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.