Loading...

Prognóstico Benfica - Aek Athens

12 dezembro 21:00

Futebol - Champions League

Benfica Benfica
-
Aek Athens Aek Athens

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Aek Athens

O Benfica recebe o AEK Atenas na sexta e derradeira jornada do grupo E da Liga dos Campeões. A partida será na quarta feira, dia 12 de dezembro de 2018, pelas 20h e não havendo nada para jogar em termos do apuramento, há sempre uma grande quantia de dinheiro em jogo. O Benfica ocupa o terceiro lugar do grupo com 4 pontos e vai disputar a Liga Europa, depois de mais uma campanha desapontante na liga milionária. Já o AEK ocupa o último lugar, sem qualquer ponto somado e um terrível saldo de golos, com 12 sofridos e apenas 2 marcados. O Bayern Munique e o AJAX Amsterdão estão já qualificados para os oitavos de final, com as duas primeiras posições do grupo asseguradas.

Pontos importantes: Benfica - Aek Athens

  • As debilidades ofensivas dos Gregos, com apenas 2 golos marcados em 5 jogos realizados.
  • Nas últimas duas partidas disputadas entre os dois emblemas, o Benfica venceu.
  • Os encarnados estão numa série de 3 vitórias consecutivas em todas as competições.

O nosso palpite: Benfica - Aek Athens

Jogando em casa, estando a atravessar um excelente momento de forma e defrontando uma equipa tão débil como o AEK, acreditamos que o Benfica irá vencer este jogo e somar uma importante quantia de dinheiro!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.