Loading...

Prognóstico Benfica - Aves

23 setembro 19:30

Futebol - Liga Portugal

Benfica Benfica
-
Aves Aves

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.48 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Aves

O Benfica recebe o Desportivo das Aves no Estádio da Luz em jogo referente à 5ª jornada da Liga NOS portuguesa. As Águias têm voado alto nos encontros mais recentes com este adversário, vencendo por 2 golos ou mais de diferença todos os últimos 5 duelos entre ambos, apontando um total de 18 golos, encaixando apenas 1. O Benfica vem de uma derrota europeia com o Bayern e quer brindar os seus adeptos com uma boa exibição, mantendo a liderança. Os encarnados, que jogam 4 dias depois em Chaves e terão tempo para preparar esse embate, têm um registo de 10 golos faturados e apenas 3 consentidos na Liga NOS. Quanto ao Aves, que está na 17ª posição e não venceu nenhum dos seus 7 confrontos oficiais, terá enormes dificuldades em segurar o poderio ofensivo do Benfica. Os Avenses são ainda o ataque menos produtivo em Portugal até à data, com 3 golos marcados. Prevemos total domínio do Benfica!

Pontos importantes: Benfica - Aves

O nosso palpite: Benfica - Aves

Com o Estádio da Luz bem composto e com o desafio com o Bayern ultrapassado, as Águias entram agora em campo na sua principal luta, pelo que esperamos gigantesca supremacia dos encarnados, diante de um oponente que tem sido goleado ano após ano. Aposte que o Benfica vence por 2 golos ou mais de diferença!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.