Loading...

Prognóstico Benfica - Boavista

4 julho 16:15

Futebol - Liga Portugal

Benfica Benfica
-
Boavista Boavista

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.52 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Boavista

Na jornada 30 da Liga NOS portuguesa, o Benfica, 2º colocado, acolhe o Boavista, 8º classificado, no Estádio da Luz, para um clássico Lisboa-Porto já com muita história na Primeira Liga. Contudo, o cenário não é o melhor para a formação visitada, que precisaria de ver o Porto escorregar 3 vezes nas últimas 5 jornadas e vencer todos os jogos para conseguir o título de campeão. Desmotivado, atravessando um dos períodos mais negros de sempre, com a partida do seu treinador e perante um Boavista muito coeso, não esperamos facilidades para o clube da capital, apesar de o Benfica ter encaixado apenas 23 golos em 29 jornadas. Os Panteras possuem também a 3ª melhor defesa da prova e têm vindo a alcançar bons resultados, podendo aproveitar a gota de água que pingou no Benfica, atuando muito concentrados e organizados, como é habitual. Na primeira volta os Lisboetas ganharam 1-4 no Estádio do Bessa, mas desta feita acreditamos numa resposta muito melhor dos Portuenses, que venceram em 3 dos seus 4 mais recentes embates, respirando confiança. Consistência de parte a parte!

Pontos importantes: Benfica - Boavista

O nosso palpite: Benfica - Boavista

Neste duelo histórico Norte-Sul, o Benfica deverá ter novamente dificuldades em furar uma muralha organizada, batalhadora e agressiva como a do Boavista, que está em boa forma desportiva. Menos de 3 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.