Loading...

Prognóstico Benfica - Braga

15 fevereiro 13:00

Futebol - Liga Portugal

Benfica Benfica
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.71 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Braga

O Benfica recebe o Sporting de Braga no Estádio da Luz em jogo a contar para a 21ª ronda da Liga NOS. Um embate que coloca frente a frente o líder e o 4º classificado, o qual se espera animado, com as duas equipas a lutarem com todas as forças pelos seus objetivos. Os Lisboetas vêm de 3 exibições menos positivas, tendo perdido por 3-2 no Dragão na última ronda, tentando agora voltar ao fulgor que têm tido esta temporada, somando 18 triunfos em 20 duelos do campeonato, faturando um total de 49 tentos, continuando a batalhar pelo título. Os Bracarenses, por sua vez, procuram a melhor posição possível rumo à Liga Europa e sob a batuta de Rúben Amorim têm estado a obter excelente rendimento! Apesar do empate 2-2 com o Gil Vicente no mais recente confronto, os Guerreiros do Minho vinham de 8 vitórias consecutivas... Os encarnados têm ainda média de 2 golos consentidos por desafio nos 4 mais recentes embates, deixando antever um encontro em que os Minhotos também tentarão a sua sorte. Futebol de ataque!

Pontos importantes: Benfica - Braga

  • O Benfica sofreu 8 golos nos últimos 4 duelos.
  • O Braga vem de 8 vitórias e 1 empate.
  • Os últimos 5 embates entre ambos terminaram todos com mais de 2.5 golos.
  • O Benfica faturou 19 tentos nos 5 mais recentes duelos com o Braga.
  • Os Guerreiros do Minho apontaram 19 golos nos 8 últimos encontros.

O nosso palpite: Benfica - Braga

Prevemos um desafio emocionante, bem disputado e de ritmo acelerado, no qual Benfica e Braga jogarão determinados e motivados. Tal como tem vindo a ser habitual entre ambos, aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.