Loading...

Prognóstico Benfica - Maritimo

22 abril 21:15

Futebol - Liga Portugal

Benfica Benfica
-
Maritimo Maritimo

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Maritimo

O Benfica recebe o Marítimo no Estádio da Luz em jogo a contar para a jornada 30 da Liga NOS. Quando faltam 5 rondas para o final do campeonato, as Águias lideram com os mesmos pontos do Porto, encontrando-se em vantagem no confronto direto. Uma escorregadela poderia ser fatal, pelo que esperamos os encarnados com máximo rigor e empenho nesta partida. Finda que está a participação na Liga Europa, o Benfica concentra-se com todas as suas atenções na Liga NOS, chegando a este jogo numa série de 13 triunfos e 1 empate, encontrando-se muito bem a todos os níveis. O objetivo é conquistar o título e pela frente estará um Marítimo que ocupa uma modesta 10ª posição, com menos 39 pontos e um saldo de -68 golos para as Águias. Os insulares são ainda o 2º ataque menos concretizador da prova, com apenas 21 golos apontados, contrastando com os 81 (!) do Benfica. Esperamos domínio total do emblema da capital desde o apito inicial!

Pontos importantes: Benfica - Maritimo

O nosso palpite: Benfica - Maritimo

Acreditamos um supremacia total do Benfica, entrando muito forte e a carregar no acelerador, superando com muita facilidade um adversário com o qual se dá bem e que estará a pensar nos encontros que estão para vir. Benfica marca em ambas as partes!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.