Loading...

Prognóstico Benfica - Nacional

10 fevereiro 18:30

Futebol - Liga Portugal

Benfica Benfica
-
Nacional Nacional

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.18 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Nacional

O Benfica recebe o Nacional da Madeira no Estádio da Luz, num desafio referente à jornada 21 da Liga NOS. Os encarnados vêm de duas vitórias em derbys com o Sporting e estão em grande forma desportiva, conquistando 5 triunfos nos últimos 5 duelos do campeonato, tendo mesmo apontado 9 golos nos 2 mais recentes. João Félix e Seferovic, bom como todo o meio campo e os laterais das Águias, têm posto a cabeça em água aos seus oponentes, gerando um volume ofensivo quase que imparável. A distância de 3 pontos para o Porto deu um novo alento ao Benfica, que está obrigado a vencer este encontro, visto que se avizinha deslocação ao Dragão. Do outro lado um Nacional que está no 14º posto e que é a defesa mais batida da prova, com 35 golos encaixados. Se tivermos em conta que a equipa da casa é o melhor ataque, com 47 tentos faturados, então estarão frente a frente o ataque mais produtivo e a pior defesa da Liga NOS, não se avizinhando quaisquer facilidades para o emblema orientado por Costinha. Na primeira volta o Benfica venceu por 4-0 na Choupana, pelo que esperamos controlo absoluto do clube da capital.

Pontos importantes: Benfica - Nacional

  • O Benfica venceu todos os últimos 12 duelos com este adversário.
  • A excelente fase que o Benfica atravessa, sobretudo a nível ofensivo.
  • O Nacional tem a pior defesa da Liga NOS, com 35 golos consentidos.
  • Na primeira volta os encarnados ganharam por 4-0 no Funchal.
  • O Benfica faturou 11 golos nos últimos 3 encontros.

O nosso palpite: Benfica - Nacional

Estamos em crer que teremos mais uma avalanche ofensiva das Águias, num jogo de um só sentido e que poderá tornar-se uma goleada. A odd é um pouco baixa, mas consulte outros prognósticos do nosso site e efetue uma aposta dupla com o Benfica a vencer!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.