Loading...

Prognóstico Benfica - Porto

7 outubro 18:30

Futebol - Liga Portugal

Benfica Benfica
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.27 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Porto

O clássico entre SL Benfica e FC Porto começa a aquecer as mentes e corações de todos os intervenientes, bem como dos adeptos, do espetáculo no Estádio da Luz em jogo a contar para a 7ª jornada da Liga NOS. Os encarnados empataram 2-2 em Chaves na última ronda, dando uma resposta cabal a meio da semana, vencendo por 3-2 na Grécia o AEK, num duelo em que até atuaram toda a segunda parte reduzidos a dez elementos, aumentando muito a sua confiança e motivação para esta guerra frente aos Dragões. As Águias têm menos 2 pontos do que o líder Braga e menos 1 do que os azuis e brancos, que apesar de serem fortes defensivamente, consentiram golos em 11 das últimas 13 visitas à Luz. No ano passado o Porto venceu por 1-0 neste reduto, dando um passo gigante rumo ao título, retirando o penta ao Benfica, um clube em que o sentimento de desforra impera neste momento. De referir ainda que o clube orientado por Rui Vitória só ficou em branco uma vez nesta temporada, somando já 13 jogos efeutados. Para além disso, as Águias apontaram 2 golos ou mais em 6 dos seus 7 mais recentes confrontos, pelo que o Porto deverá passar um mau bocado na capital, até porque os Dragões não se têm exibido no nível da época transacta.

Pontos importantes: Benfica - Porto

O nosso palpite: Benfica - Porto

Esperamos de novo a equipa da casa muito acutilante, chegando várias vezes com perigo à área dos Dragões com qualidade e em quantidade, encostando o Porto às cordas. Aposte que o Benfica marca neste grande clássico do futebol português! A odd é um pouco baixa, mas poderá sempre consultar outros prognósticos do nosso site e efetuar uma aposta dupla.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.