Loading...

Prognóstico Benfica - Porto

1 agosto 15:45

Futebol - Taça de Portugal

Benfica Benfica
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Porto vence

Betway 2.5 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Benfica - Porto

Está aí a grande final da Taça de Portugal em futebol, com o Sport Lisboa e Benfica a defrontar o Futebol Clube do Porto em Coimbra. A partida não vai ser no habitual estádio do Jamor, mas de qualquer forma e com a impossibilidade de haver público não fará grande diferença o palco. Será no sábado, dia 1 de agosto de 2020, pelas 20h45, esperando-se um grande espetáculo, entre os dois emblemas que têm dominado o panorama futebolístico na última década em Portugal. O Benfica é o clube mais titulado na prova e procura o seu vigésimo sétimo triunfo, depois de ter deixado pelo caminho emblema como o Famalicão e o Rio Ave. Já o Porto tenta a décima sétima conquista e fazer o pleno na temporada somando a Taça à já garantida conquista do campeonato para a célebre dobradinha. Os azuis e brancos deixarma pelo caminho emblemas como o Académico de Viseu e o Varzim para chegarem a esta final.

Pontos importantes: Benfica - Porto

  • A maior motivação dos azuis e brancos que venceram o campeonato.
  • O Benfica venceu apenas 6 dos últimos 18 desafios realizados.
  • O Porto apontou 18 golos nos últimos 6 jogos.
  • Os dragões venceram 3 dos últimos 4 confrontos com as águias.

O nosso palpite: Benfica - Porto

Estando muito motivados com a conquista do campeonato, num grande momento de forma e com a pontaria muito bem afinada, acreditamos que serão os azuis e brancos a fazer a festa no final da partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.