Loading...

Prognóstico Benfica - Rio Ave

15 setembro 21:00

Futebol - Taça da Liga

Benfica Benfica
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.26 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Rio Ave

O Benfica recebe o Rio Ave no Estádio da Luz, num duelo referente à primeira jornada do grupo A da Taça da Liga portuguesa. Deste grupo fazem também parte o Desportivo das Aves e o Paços de Ferreira, pelo que esperamos claro domínio da formação orientada por Rui Vitória, que terá de terminar no 1º lugar para seguir em frente na prova em que é recordista com 7 títulos conquistados. Os encarnados venceram em todas as últimas 12 receções a este adversário e têm apresentado um futebol muito positivo neste início de época, encontrando-se na liderança da Liga NOS e presentes na Liga dos Campeões. Os vilacondenses, por seu turno, têm estado uns furos abaixo daquilo que nos habituaram e consentiram golos em 6 dos 7 encontros oficiais disputados, revelando falta de consistência defensiva, algo que poderá ser um valente handicap nesta deslocação à capital.

Pontos importantes: Benfica - Rio Ave

  • A maior qualidade, experiência e talento do Benfica.
  • O fator casa poderá ser decisivo, tal como nos últimos 12 duelos entre Benfica e Rio Ave na Luz.
  • A boa forma desportiva dos encarnados.
  • O Rio Ave tem evidenciado lacunas graves no setor recuado.

O nosso palpite: Benfica - Rio Ave

Esperamos clara supremacia caseira de um Benfica à procura de manter as boas exibições e que tudo fará para levar de vencida um oponente menos capaz e permeável defensivamente. Aposte que as Águias conquistam os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.