Loading...

Prognóstico Benfica - Rio Ave

14 janeiro 16:15

Futebol - Taça de Portugal

Benfica Benfica
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Rio Ave

O Benfica acolhe o Rio Ave no Estádio da Luz, num duelo relativo aos quartos de final da Taça de Portugal, no qual acreditamos em total domínio caseiro. As Águias procuram chegar às meias finais, jogam em casa e estão com a moral em alta, enfrentando um adversário de altos e baixos, com o qual ganharam por 2-0 e 4-2 os dois últimos confrontos em Lisboa. Os Vilacondenses deverão passar um mau bocado nesta partida, tal como em todos os 5 mais recentes embates entre ambos, nos quais a vitória sorriu ao clube da capital. Com o maestro Pizzi a organizar os ataques dos encarnados e tendo pela frente um conjunto que encaixou 16 tentos nos últimos 5 jogos com o Benfica, não acreditamos noutro cenário que não seja um encontro de um só sentido, o da baliza do Rio Ave.

Pontos importantes: Benfica - Rio Ave

  • O Benfica faturou 13 golos nas últimas 4 receções a este oponente, vencendo todas elas.
  • O Rio Ave sofreu 2 golos ou mais em todos os últimos 6 embates com o Benfica.
  • O fator casa poderá ser determinante para supremacia ainda maior dos encarnados.
  • Emocional e psicologicamente, as Águias estão muito bem.
  • O Benfica está numa série de 9 triunfos na Luz.

O nosso palpite: Benfica - Rio Ave

Prevemos um desafio de inteiro domínio da formação que melhor se tem exibido em Portugal, superando mais um obstáculo na sua fortaleza, tal como tem vindo a ser habitual. Benfica vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.