Loading...

Prognóstico Benfica - Santa Clara

18 maio 19:30

Futebol - Liga Portugal

Benfica Benfica
-
Santa Clara Santa Clara

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.74 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Santa Clara

Na última ronda da Liga NOS, o Benfica recebe o Santa Clara no Estádio da Luz. As Águias apostam forte no último jogo da época para se sagrarem campeãs e para salvaguardar um dissabor, os encarnados deverão entrar em campo com acutilância, tentando desde cedo colocar-se em vantagem na partida, tal como aconteceu no último duelo disputado em Vila do Conde, no qual o Benfica aos 3 minutos já vencia por 1-0. O emblema da capital tem média de 3 golos faturados por jogo esta temporada e deverá encostar autenticamente o Santa Clara às cordas, jogando com total entrega ao jogo do título. Os Açorianos há muito atingiram o objetivo da manutenção e jogarão sem qualquer pressão e possivelmente, com menor intensidade. Destaque para os 18 golos apontados pelo Benfica nos últimos 4 desafios, demonstrando claramente as suas intenções de voltar a ser campeão. Na primeira volta o Santa Clara perdeu por 0-2 em São Miguel e com 30 minutos volvidos, as Águias já estavam em vantagem.

Pontos importantes: Benfica - Santa Clara

O nosso palpite: Benfica - Santa Clara

Estamos em crer que este encontro terá um só sentido desde o apito inicial, com o conjunto da casa a não dar hipóteses aos Açorianos de discutir a partida. Aposte que aos 30 minutos o Benfica já está em vantagem!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.