Loading...

Prognóstico Besiktas - Kasimpasa

26 maio 19:00

Futebol - Super Liga

Besiktas Besiktas
-
Kasimpasa Kasimpasa

O nosso prognóstico

Besiktas vence

1xbet 1.34 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Besiktas - Kasimpasa

Na trigésima quarta e última jornada do campeonato Turco de futebol, o besiktas recebe o Kasimpasa. A partida será na sexta feira, dia 24 de maio de 2019, pelas 19h, esperando-se um duelo interessante, com natural favoritismo para os homens da casa que ainda lutam por objetivos na tabela classificativa. O besiktas segue na terceira posição com 62 pontos, e embora já não tenha hipóteses de chegar ao segundo lugar que daria a presença na pré eliminatória da Liga dos Campeões, precisa de garantir a posição para ter entrada direta na Liga Europa. A formação de Ricardo Quaresma é perseguida pelo Trabzonspor que tem 60 pontos e esta semana defronta o Rizespor, fora de casa. O Kasimpasa já joga tranquilo, ocupando o 13º lugar com 39 pontos, 5 acima da linha de água, já com a manutenção garantida.

Pontos importantes: Besiktas - Kasimpasa

  • A maior motivação do Besiktas, que vencendo garante a Liga Europa.
  • A maior capacidade ofensiva dos homens da casa, já com 69 golos apontados na prova.
  • O Kasimpasa está numa série de 6 jornadas sem conhecer o sabor da vitória.

O nosso palpite: Besiktas - Kasimpasa

Jogando em casa, estando com a pontaria muito bem afinada e defrontando um Kasimpasa que já não joga para nada, acreditamos que o Besiktas não terá dificuldade em vencer a partida e garantir a Liga Europa!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.