Loading...

Prognóstico Betis - Real Madrid

13 janeiro 20:45

Futebol - LaLiga

Betis Betis
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 2.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Betis - Real Madrid

Bétis de Sevilha e Real Madrid medem forças no Benito Villamarín num desafio relativo à jornada 19 da La Liga espanhola. Ambas as formações têm tido muita posse de bola, sem no entanto conseguirem construir e materializar situações de perigo em grande quantidade e qualidade. O Bétis está no 6º lugar, com 26 pontos, somando 21 golos marcados e 21 sofridos, ao passo que os Merengues ocupam a 5ª posição, com registos de 30 pontos, 26 golos apontados e 23 encaixados. Seria de esperar muito mais do Real Madrid, que tem acusado a partida de Ronaldo evidentemente, enfrentando agora um adversário que gosta de ter a bola e que deverá equilibrar esse parâmetro. Com as duas formações agressivas e lutadoras no setor recuado, poderemos ter um encontro com poucas hipóteses de golo eminente e pautado por muitas trocas de passes na defesa.

Pontos importantes: Betis - Real Madrid

  • O Bétis soma 21 golos marcados e 21 sofridos em 18 duelos.
  • O Real Madrid tem 26 golos faturados e 23 consentidos em 18 confrontos.
  • Ambas as equipas trocam bem a bola sem criar muito perigo esta época.
  • 4 dos últimos 5 desafios dos Merengues na La Liga acabaram com menos de 2.5 golos.
  • O Bétis encaixou apenas 3 golos nos 8 mais recentes duelos.

O nosso palpite: Betis - Real Madrid

Prevemos uma partida de equilíbrio notório, com duas equipas empenhadas em segurar de forma lutadora as ténues investidas contrárias e que poderá perfeitamente terminar com 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.