Loading...

Prognóstico Betis - Real Sociedad

19 janeiro 8:00

Futebol - LaLiga

Betis Betis
-
Real Sociedad Real Sociedad

O nosso prognóstico

Betis vence

1xbet 1.59 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Betis - Real Sociedad

A Real Sociedad desloca-se a Sevilha para enfrentar o Bétis, num duelo relativo à jornada 20 da La Liga. A turma visitante ocupa o 5º lugar, somando 31 pontos, 33 golos marcados e 25 sofridos, vinda de triunfo por 0-4 diante do Ceuta na Taça do Rei. Os forasteiros venceram no terreno do Osasuna por 3-4 na última partida fora de portas, apesar de terem saído derrotados do mais recente embate do campeonato por 1-2 frente ao Villarreal no seu reduto. De olhos postos na Europa, motivados e confiantes, esperamos mais uma boa exibição dos visitantes. O Bétis, por sua vez, está na 13ª posição, com registos de 24 pontos, 26 tentos apontados e 32 consentidos, vindo de 2 empates e 1 desaire no campeonato. Os visitados enfrentam um emblema com o qual têm sentido imensas dificuldades recentemente, pelo que acreditamos em mais um jogo complicado para a turma da casa.

Pontos importantes: Betis - Real Sociedad

O nosso palpite: Betis - Real Sociedad

Prevemos uma partida de algum equilíbrio, mas com o conjunto visitante mais esclarecido dentro das 4 linhas. Aposte que a Real Sociedad não perde no Benito Villamarín!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.