Loading...

Prognóstico Athletic Bilbao - Barcelona

10 fevereiro 20:45

Futebol - LaLiga

Athletic Bilbao Athletic Bilbao
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Barcelona vence

1xbet 1.67 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletic Bilbao - Barcelona

Na 23ª ronda da La Liga, o Barcelona desloca-se ao San Mamés para medir forças com o Atlético de Bilbau. A formação visitante lidera com 50 pontos, 60 golos marcados e 23 sofridos, encontrando-se numa série de 8 triunfos e 1 empate no campeonato. O Barça jogou a meio da semana um clássico na Taça do Rei em que não forçou muito e no qual Messi foi poupado, atuando apenas na última meia hora. Desta forma, esperamos os Catalães com máximo empenho e dedicação e a tentarem reforçar o 1º posto, sabendo que nesta jornada se defrontam o 2º e o 3º classificados. Pela frente um Bilbau que está no 12º lugar, com registos de 26 pontos, 23 golos apontados e 28 consentidos, sendo um dos ataques menos produtivos em Espanha. Os Bascos vêm de uma derrota por 2-1 frente à Real Sociedad e não se avizinham facilidades nesta partida. O historial recente de confrontos entre estas equipas é também muito favorável aos Blaugranas, que possuem outros recursos e motivação.

Pontos importantes: Athletic Bilbao - Barcelona

  • O Barcelona venceu 9 dos últimos 11 jogos com este adversário.
  • A diferença de golos entre ambos é de +42 para o Barça.
  • A maior qualidade, experiência e talento dos visitantes.
  • O Bilbau está muitos furos abaixo do que nos habituou esta temporada.

O nosso palpite: Athletic Bilbao - Barcelona

Prevemos um duelo de claro domínio forasteiro de Messi e companhia, que jogo a jogo vão deixando fortes indicações rumo ao título e que encaram um conjunto com o qual se dão bem e que não tem estado ao seu melhor nível esta época. Barcelona conquista mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.