Loading...

Prognóstico Athletic Bilbao - Barcelona

18 agosto 20:00

Futebol - LaLiga

Athletic Bilbao Athletic Bilbao
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Athletic Bilbao vence

1xbet 1.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletic Bilbao - Barcelona

Na primeira jornada da La Liga de Espanha o Barcelona inicia a defesa do título num campo tradicionalmente difícil. A visita a San Mamés, para enfrentar o Atlético Bilbau avizinha-se de novo repleta de emoção nas bancadas e de muita luta dentro das 4 linhas, num duelo que opõe dois emblemas que têm jogado várias vezes entre si nos últimos anos. Para termos uma ideia do duro teste que Messi e companhia têm pela frente, bastará dizer que no ano passado os encontros entre estas equipas terminaram com 0-0 neste Estádio e com 1-1 no Nou Camp. Por norma, os bascos atuam sempre com muita agressividade quando defrontam os Blaugranas e não acreditamos que haja exceção à regra. Este será o primeiro confronto oficial para ambos os conjuntos e as rotinas e ritmo poderão não estar no seu auge, aumentando a possibilidade de termos um encontro com poucas chances de golo iminente. Batalha de grau de dificuldade acrescido para o Barcelona.

Pontos importantes: Athletic Bilbao - Barcelona

O nosso palpite: Athletic Bilbao - Barcelona

Apesar de o Barcelona ter armas poderosas na frente de ataque, este é o jogo 1 da nova época e os golos não têm aparecido nos jogos com o Bilbau, daí que acreditemos numa partida com muita luta a meio campo, com as defesas a superarem os ataques em diversas ocasiões. Menos de 3.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.