Loading...

Prognóstico Athletic Bilbao - Betis

27 janeiro 18:30

Futebol - LaLiga

Athletic Bilbao Athletic Bilbao
-
Betis Betis

O nosso prognóstico

Athletic Bilbao vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletic Bilbao - Betis

A contar para a ronda 21 da La Liga, o Atlético de Bilbau acolhe o Bétis de Sevilha no San Mamés. A equipa da casa tem obtido bons resultados ultimamente, galgando já alguns lugares na tabela classificativa (14º posto), vinda de 6 duelos seguidos sem conhecer o sabor amargo da derrota. O Atlético de Bilbau tem estado à altura e venceu o Sevilha por 2-0 no mais recente embate da La Liga no seu reduto. A arte de atletas como Iñaki Williams, entre muitos outros, poderá vir de novo ao de cima. Quanto ao Bétis, terá menos 3 dias de preparação desta partida, podendo apresentar algum desgaste da deslocação ao terreno do Espanyol a meio da semana para a Taça do Rei. Os Sevilhanos têm apenas mais 6 pontos do que o seu adversário, vantagem essa que poderá ser encurtada naturalmente, visto que os Bascos estão numa ótima fase de rendimento. Na primeira volta registou-se um empate a duas bolas. Contudo, o Bilbau venceu em todas as últimas 5 receções a este oponente.

Pontos importantes: Athletic Bilbao - Betis

O nosso palpite: Athletic Bilbao - Betis

Esperamos um confronto de domínio e controlo da equipa da casa, que está num período francamente positivo, encarando com superioridade um adversário que não estará tão forte para este jogo. Bilbau empate anula!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.