Loading...

Prognóstico Athletic Bilbao - Sevilla

13 janeiro 16:15

Futebol - LaLiga

Athletic Bilbao Athletic Bilbao
-
Sevilla Sevilla

O nosso prognóstico

Sevilla vence

1xbet 1.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletic Bilbao - Sevilla

Na 19ª ronda da La Liga, o Atlético de Bilbau recebe o Sevilha no País Basco. Este será o 2º de 3 desafios entre ambos, uma vez que a meio da semana houve jogo entre estas formações para a Taça do Rei, com o Sevilha a triunfar por 3-1, também no San Mamés, com golos de Mikel San José para os da casa e de Nolito, André Silva e Ben Yedder para os visitantes, numa partida em que o Sevilha esteve por cima em largos momentos do encontro. No campeonato o Bilbau está num modesto 16º lugar, com 19 pontos, 18 golos marcados e 25 sofridos, sendo um dos ataques menos concretizadores em Espanha. Os Andaluzes, por sua vez, ocupam a 3ª posição, somando 33 pontos, 31 golos apontados e 18 consentidos. Esperamos novo jogo com o Sevilha muito perigoso na transição ofensiva, frente a uma equipa que ano após ano tem vindo a descer na tabela classificativa.

Pontos importantes: Athletic Bilbao - Sevilla

  • A diferença de golos entre ambos é de +20 para o Sevilha.
  • No último duelo entre estas formações, o Sevilha venceu por 3-1 no San Mamés.
  • O melhor estado de forma desportiva dos Andaluzes.
  • Os Bascos têm sido uma sombra de outras temporadas.

O nosso palpite: Athletic Bilbao - Sevilla

Prevemos um confronto de algum equilíbrio, mas com o Sevilha mais esclarecido e motivado, superando com maior ou menor dificuldade um rival que não tem conseguido boas prestações. Empate ou Sevilha!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.