Loading...

Prognóstico Boavista - Benfica

6 dezembro 15:30

Futebol - Liga Portugal

Boavista Boavista
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 2.07 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Boavista - Benfica

O Benfica desloca-se ao Estádio do Bessa para enfrentar o Boavista, numa partida relativa à jornada 13 da Liga NOS, na qual esperamos muitas dificuldades para o líder do campeonato. Os Lisboetas, que vêm de empate 1-1 na Covilhã para a Taça da Liga, somam 33 pontos, 29 golos marcados e apenas 4 sofridos, detendo a melhor defesa da prova. Contudo, do outro lado estarão uns Panteras também com boa capacidade no setor recuado e motivados com a 5ª posição. Os axadrezados apontaram 11 golos contra somente 8 dos seus adversários, pelo que têm a 3ª defesa menos batida. Apesar do provável ascendente encarnado neste embate na cidade invicta, acreditamos numa batalha com algumas pausas e muita agressividade.

Pontos importantes: Boavista - Benfica

  • No ano passado o Benfica venceu no Bessa por 0-2.
  • Os Águias têm a melhor defesa da Liga NOS, somando 4 tentos encaixados em 12 jogos.
  • O Boavista sofreu apenas 8 golos em 12 partidas.
  • 12 dos 14 duelos dos axadrezados esta temporada acabaram com 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Boavista - Benfica

Prevemos um clássico Norte Sul de cortar à faca, com o Boavista a conseguir anular muitas das investidas do Benfica, jogando com muita coesão mais uma vez. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.