Loading...

Prognóstico Boavista - Chaves

21 setembro 23:30

Futebol - Liga Portugal

Boavista Boavista
-
Chaves Chaves

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Boavista - Chaves

O Boavista acolhe o Chaves no Estádio do Bessa, em jogo a contar para a 5ª jornada da Liga NOS portuguesa. Os axadrezados são bem mais competentes em casa e não perderam em nenhuma das últimas 4 receções aos transmontanos. Os Panteras têm tido um apoio acérrimo dos seus adeptos esta temporada e marcaram golos em todas as partidas excepto no embate com o Benfica. Quanto ao Chaves, que causou sensação ao empatar no Dragão para a Taça da Liga, está fragilizado esta época pela saída de alguns elementos fuclrais e venceu somente 1 desafio este ano, somando já 3 derrotas na Liga NOS. Os flavienses são a segunda defesa mais batida da prova e deverão passar um mau bocado nesta deslocação.

Pontos importantes: Boavista - Chaves

  • O espírito combativo do Boavista, mais forte no Bessa.
  • O apoio aos axadrezados tem sido incansável.
  • O Chaves não venceu em nenhuma das últimas 4 visitas ao Bessa.
  • O Boavista só ficou em branco frente ao Benfica.
  • Os transmontanos somam já 8 golos consentidos.

O nosso palpite: Boavista - Chaves

Esperamos um confronto intenso, com o Boavista melhor fisicamente e aplicar muita energia em campo, enfrentando um Chaves fragilizado, que tem evidenciado lacunas defensivas e que não se tem conseguido impor no Bessa. Aposte que o Boavista não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.