Loading...

Prognóstico Boavista - Maritimo

12 janeiro 21:30

Futebol - Liga Portugal

Boavista Boavista
-
Maritimo Maritimo

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.44 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Boavista - Maritimo

A contar para a 17ª jornada da Liga NOS, o Boavista recebe o Marítimo no Estádio do Bessa. Um confronto entre duas formações que lutam pela manutenção e que procuram respirar com maior tranquilidade. No entanto, os resultados não têm sido os melhores e tanto axadrezados como insulares conquistaram apenas 4 triunfos em 16 duelos, sendo ainda dois dos ataques menos produtivos do campeonato, somando 12 e 10 golos apontados. As Panteras abordam todos os jogos com organização defensiva e agressividade em cada lance, enquanto os madeirenses têm averbado desaires pela margem mínima, podendo-se queixar de alguma falta de sorte. Contudo, o Boavista joga em casa, e dificilmente o Marítimo se superiorizará nesta partida. De referir ainda que 9 dos últimos 14 embates entre ambos, terminaram com 2 golos ou menos.

Pontos importantes: Boavista - Maritimo

  • Boavista e Marítimo têm apenas 12 e 10 golos marcados.
  • Habitualmente há poucos golos nos encontros entre estes conjuntos.
  • O baixo rendimento que ambos têm evidenciado.
  • 8 dos últimos 10 jogos das Panteras acabaram com 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Boavista - Maritimo

Esperamos uma batalha de elevada agressividade, não estivesse o Boavista em campo, com duas formações a prevalecer a consistência defensiva e na qual 1 ponto poderia ser 1 a mais e não 2 a menos. Aposte que haverá menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.