Loading...

Prognóstico Boavista - Pacos Ferreira

24 agosto 22:30

Futebol - Liga Portugal

Boavista Boavista
-
Pacos Ferreira Pacos Ferreira

O nosso prognóstico

Boavista vence

LSbet 2.2 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Boavista - Pacos Ferreira

Na 3ª ronda da Liga NOS portuguesa, o Boavista recebe o Paços de Ferreira no Estádio do Bessa. Os axadrezados venceram o Aves por 2-1 no seu reduto no jogo 1 do campeonato, empatando depois após muito esforço em Guimarães 1-1. Motivadas, confiantes, muito intensas e a jogar sob um forte apoio, esperamos mais um duelo bem conseguido pelas Panteras. Do outro lado um Paços de Ferreira que está a ter dificuldades no ano de regresso ao principal escalão do futebol português e que averbou derrotas por 5-0 na Luz e por 0-1 em casa com o Santa Clara nas duas primeiras jornadas. Os Castores ainda não marcaram qualquer golo esta temporada e encaixaram 6, algo que poderá ser decisivo nesta difícil deslocação. Domínio local!

Pontos importantes: Boavista - Pacos Ferreira

  • O Boavista está muito bem emocional e psicologicamente.
  • As Panteras venceram o seu 1º embate em casa e empataram em Guimarães no jogo 2.
  • Os axadrezados jogarão sob um forte apoio caseiro.
  • O Paços de Ferreira soma 6 golos sofridos e 0 marcados em 2 confrontos.
  • O Boavista venceu os dois mais recentes duelos com este adversário a contar para a Primeira Liga.

O nosso palpite: Boavista - Pacos Ferreira

Estamos em crer que teremos supremacia caseira durante grande parte do desafio, com as Panteras a confirmarem o seu bom período, tendo pela frente um oponente com o qual se dão bem e que não está numa boa fase. Boavista soma mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.