Loading...

Prognóstico Boavista - Tondela

15 dezembro 16:30

Futebol - Liga Portugal

Boavista Boavista
-
Tondela Tondela

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.64 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Boavista - Tondela

O Boavista recebe o Tondela no Estádio do Bessa em jogo relativo à 13ª ronda da Liga NOS. A formação da casa está no 14º lugar, com 10 pontos, 8 golos marcados e 15 sofridos. Os axadrezados lutam pela manutenção, tal como o seu adversário neste encontro, e fazem da organização táctica e agressividade defensiva dois recursos fundamentais para o seu sucesso. Nos últimos 4 duelos da Liga NOS, as Panteras perderam com o Porto por 0-1 e empataram os outros 3 confrontos 0-0. O Tondela está na 17ª posição, com 9 pontos, 14 golos apontados e 18 encaixados, vindo de uma derrota caseira por 0-1 com o Braga. O emblema orientado por Pepa tem encaixados alguns golos nos últimos embates, mas enfrenta o 2º ataque menos produtivo da prova. Com duas equipas de nervos à flor da pele e a precisar de somar pontos, o esclarecimento deverá ser menor, proporcionando um jogo fechado e com poucas oportunidades para balançar as redes contrárias.

Pontos importantes: Boavista - Tondela

  • 9 dos últimos 12 duelos entre ambos terminaram com 2 golos ou menos.
  • O Boavista vem numa série de 3 nulos e uma derrota por 0-1.
  • A elevada agressividade no setor recuado que deverá pautar este jogo entre dois aflitos.
  • As Panteras têm apenas 8 tentos faturados.

O nosso palpite: Boavista - Tondela

Prevemos uma partida de qualidade técnica reduzida, com algumas pausas de ritmo e com poucas hipóteses de golo, tal como na maioria dos últimos desafios entre Boavista e Tondela. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.