Loading...

Prognóstico Boca Juniors - CA River Plate (Arg)

22 outubro 20:30

Futebol - Copa Libertadores

Boca Juniors Boca Juniors
-
CA River Plate (Arg) CA River Plate (Arg)

O nosso prognóstico

Boca Juniors vence

1xbet 2.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Boca Juniors - CA River Plate (Arg)

Boca Juniors e River Plate voltam a encontrar-se na segunda mão da meia final da Taça dos Libertadores. Após 2-0 a favor do River no jogo 1, é a vez de o Boca jogar como visitado numa Bombonera a rebentar pelas costuras. O emblema da casa lidera a sua Liga com 10 golos marcados e 2 sofridos em 10 encontros, sendo um conjunto altamente consistente, que tem de longe a melhor defesa na Argentina, procurando virar a eliminatória. O River, por sua vez, está no 5º lugar do campeonato, sendo uma formação que se desorganiza mais facilmente, tendo consentindo 8 golos em 10 duelos. Nesta prova, estes rivais defrontaram-se na final do ano passado e os dois embates terminaram com empate, com o River a vencer no prolongamento e a levantar o caneco. O Boca tentará a desforra dessa final, jogando de novo muito organizado e à procura de aproveitar as debilidades do seu eterno adversário no setor recuado. Domínio local!

Pontos importantes: Boca Juniors - CA River Plate (Arg)

  • O Boca Juniors joga no seu Estádio, onde terá um apoio acérrimo.
  • Depois de vencer por 2-0 na primeira mão, o River poderá ser encostado às cordas.
  • A maior capacidade defensiva dos visitados, que mantiveram a sua baliza inviolável em 8 dos últimos 11 encontros.
  • O River encaixou 3 golos no último embate diante do modesto Arsenal de Sarandi.

O nosso palpite: Boca Juniors - CA River Plate (Arg)

Acreditamos numa segunda mão de supremacia caseira de um Boca que precisa de ganhar por dois golos de diferença e que tentará ultrapassar uma defesa menos consistente. Vitória do Boca Juniors!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.