Loading...

Prognóstico Dortmund - Bayern Munich

10 novembro 18:30

Futebol - Bundesliga

Dortmund Dortmund
-
Bayern Munich Bayern Munich

O nosso prognóstico

Dortmund vence

1xbet 3.14 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Dortmund - Bayern Munich

Jogo grande na décima primeira jornada da Bundesliga na Alemanha, com o Borussia Dortmund a receber o Bayern Munique. A partida será no sábado, dia 10 de novembro de 2018, pelas 17h30, esperando-se um grande espetáculo e um grande ambiente no estádio, com o público muito empolgado pelo arranque da prova da sua equipa. O Dortmund ocupa o primeiro lugar com 24 pontos somados, ainda sem nenhuma derrota e tem o melhor ataque da prova já com 30 golos apontados, numa média de 3 tentos por jogo. Já o Bayern tem desiludido um pouco, a formação bávara já sofreu 11 golos em 10 jornadas e tem apenas o 5º melhor ataque da competição, algo muito pouco habitual para o emblema que tem dominado por completo as operações nos últimos anos. Os forasteiros estão muito pressionados por resultados e se calhar esta partida não vem em boa altura.

Pontos importantes: Dortmund - Bayern Munich

  • O Dortmund tem o melhor ataque da Bundesliga com 30 golos apontados.
  • Os homens da casa ainda não perderam nenhum jogo na liga.
  • O Bayern já sofreu 11 golos nas primeiras 10 jornadas, evidenciando algumas debilidades defensivas.

O nosso palpite: Dortmund - Bayern Munich

Jogando em casa, estando a atravessar um grande momento de forma e apanhando o Bayern numa mini crise de resultados, acreditamos que o Dortmund tem aqui uma excelente oportunidade para somar 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.