Loading...

Prognóstico Bosnia-Herzegovina - Greece

26 março 20:45

Futebol - Euro

Bosnia-Herzegovina Bosnia-Herzegovina
-
Greece Greece

O nosso prognóstico

Bosnia-Herzegovina vence

1xbet 1.86 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bosnia-Herzegovina - Greece

A Bósnia recebe a Grécia na segunda jornada do grupo J de apuramento para o campeonato da Europa de futebol, a realizar no verão de 2020 em várias cidades Europeias. A partida será na terça feira, dia 26 de março de 2019, esperando-se um duelo muito equilibrado entre duas seleções que deverão lutar diretamente pelo apuramento, a par da Itália. A Bósnia entrou bem no grupo, com uma vitória caseira por 2-1 frente à Arménia, mas os Gregos também venceram, por 2-0 no terreno do modesto Liechenstein. Ambas as seleções partilham a liderança do grupo com a Itália, prevendo-se uma corrida a três aos dois primeiros lugares, que dão apuramento para a fase final do campeonato da Europa!

Pontos importantes: Bosnia-Herzegovina - Greece

  • Nas últimas 5 partidas entre as duas seleções, a Bósnia nunca perdeu.
  • A maior capacidade ofensiva da formação da casa, com 13 golos apontados nos últimos 6 duelos caseiros.
  • A Grécia apontou apenas 5 golos nos últimos 6 jogos oficiais.

O nosso palpite: Bosnia-Herzegovina - Greece

Jogando em casa, tendo um ataque muito mais talentoso e aproveitando as debilidades ofensiva da Grécia, acreditamos que a Bósnia irá vencer esta partida e somar 3 importantes pontos no grupo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.